Unha da semana : Cookie

A unha da semana é marrom. Tenho uma queda por tons terrosos, então vice versa vocês verão cores assim por aqui.
Além dessa cor linda ser a cara do inverno, ela é mega elegante. É como se fosse um nude bem mais fechado. Fica lindo na unha, e vale a pena testar.

O esmalte que eu usei foi Blond Colors - Perolado - Cookie

PS: Gente, essa marca de esmaltes está fazendo um sucesso enorme nos salões. Tenho visto em muitos por aí e a procura dele tem sido enorme. Essa marca é nova no mercado e possui várias cores, e texturas diferentes! Adorei e já tenho vários!






Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Unknown
admin
23 de julho de 2013 às 12:33 ×

Realmente essas cores, estão em alta, essa semana fiz minhas unhas usei o Mesquita Azul ( Misteriosa Turquia) Como você ja indicou, amei super indico..

Parabéns Unknown.
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário