Sapatos do inverno!

Tenho que confessar que estou apaixonada por sapatos, quero muitos! 
Estava lendo uma matéria sobre os sapatos que vão bombar no inverno e também passeando pelo lookbook.nu e vendo o que as blogueiras andam usando, baseada nisso separei uma lista com os sapatos que acho que serão os mais usados no inverno.



1. Botas de Cano Curto: Sinceramente, acho que todo mundo deveria ter, inclusive eu ! Estou tão em falta de botas que vocês nem fazem ideia. Botinhas de cano curto podem ser usada com tudo e dependendo da cor combinam com tudo. Atendem a todos os estilos e podem ser usadas em várias estações, não só no inverno. Onde encontrar: Schutz / Dafiti / Passarela / Romwe / Ramarim .


2. Coturno: Confesso que não sou muito fã não, rsrs.  Tem uma pegada rock e podem ser usados com peças de muitos tipos, no lookbook vi até com vestidos florais. Também acho lindo com short jeans. 
Onde achar:  Dafiti / Dakota / Katy / Passarela .


3. Lita Shoes: O sapato que está sempre nos pés das gringas. Foi lançado em 2010 e ainda é uma das grandes apostas para o inverno. O preço é realmente meio amargo, pelo menos pra mim, e gira em torno de 350 reais. 
Mas também farei de tudo para comprar logo um. 
Onde Encontrar: Nasty Gal / Solestruck / Urban Outfitters / Nordstrom / Breakway (custa 160 reais, mas não tem todos os números).


4. Creepers: Pra quem curte uma pegada mais ousada, vale a pena investir. É nada mais que praticamente um tênis com um salto plataforma. Diferente, e existem vários tipos e modelos!
Onde encontrar: Melissa / Vilela Boots / Passarela / Urban Outfitters / Oasap / Asos .


 5. Scarpin: Lindo, elegante e eterno, o querido scarpin nunca sai de moda. Não tenho muito o que dizer, tá na alma de toda mulher saber usar scarpin, e também não preciso dizer onde comprar né, é super fácil encontrar.


 7. Botas de cano longo: A boa e velha companheira de outros invernos continua em alta. Afinal não a como deixa-la de lado não é ? Quentinhas confortáveis e estilosas. Tenho certeza que todo mundo tem uma guardada no fundo do armário, quem não tem deveria ter, para todos os invernos. Também acho que não preciso dizer onde comprar é fácil de achar e o preço é bem acessível. 




8. Studded Ankle Boots: Estão nos pés da maioria das feshionistas e na lista de desejo das que ainda não tem. São lindas, toda "borda" e combinam com tudo. Existe uma variedade de cores para agradar todas. O defeito é o preço que ainda é meio amargo, pelo menos nas lojas que achei. Onde Encontrar: Polyvore / Asos / Pop Sugar / Jeffrey Campbell.


9. Sneaker: Confesso que gostava mais quando existia aquele preconceito, agora vejo todo mundo usando com qualquer peça sem combinar nada, isso me decepciona. Enfim, tem gosto pra tudo, e com esses não seria diferente. Bonito e confortável, os sneakers vem fazendo sucesso a algum tempo e prometem ficar até a próxima estação!


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário